Na última terça (30), o Athletico largou em vantagem na semifinal da Copa Libertadores ao bater o Palmeiras por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida. Mesmo com um jogador a menos, já que Hugo Moura foi expulso, o Furacão garantiu a vantagem para voltar à final do torneio depois de 17 anos. Para eliminar o atual bicampeão, Rivaldo projetou a partida decisiva, ‘enlouquecendo’ a torcida rubro-negra na web com seu palpite.
O embaixador da Betfair garantiu que esperava o Athletico aproveitando a soberania de sua casa, adiantando qual será a postura de Felipão para avançar de fase na Libertadores: “Eu já esperava dificuldades para o Palmeiras no confronto com o Athletico, especialmente conhecendo Felipão e toda sua experiência e sabedoria para encarar esses jogos decisivos. Agora, o Palmeiras vai precisar virar o placar, mas eu acredito que o Athletico deva jogar muito no setor defensivo, buscando explorar o contra-ataque sempre que possível”, pontuou Rivaldo.
Ex-jogador do Palmeiras, Rivaldo reconheceu a importância do Furacão ter um técnico experiente à frente da equipe: “Tudo pode acontecer. Não será fácil para o time do Abel Ferreira reverter o placar, como torcedor do Palmeiras, espero que o time consiga esse feito, mas Felipão também vai em busca da história com um time menos planejado nos treinos e jogos, naquela que poderá ser sua última temporada da carreira como treinador”, finalizou o embaixador da Betfair.
- “Esse é o pior”; Vina ativa modo ‘sincerão’ e agita torcida do Ceará com promessa no Brasileirão
- “Foi difícil colocar a cabeça no lugar”; Arias vai a público e expõe fase mais desafiadora no Fluminense
- “Treinou normalmente”; Vítor Pereira ganha dois presentes do DM e prepara ‘mexida’ na escalação do Corinthians
- “Eu já esperava…”; Rivaldo ‘enlouquece’ torcida do Athletico com palpite para decisão na Libertadores
- Guto Ferreira não pensa duas vezes e dá indício de substituto de Willian Farias no Coritiba
Bi-campeão da Libertadores com Grêmio e Palmeiras, Felipão espera colocar o Athletico na decisão da Glória Eterna na próxima terça (6), às 21h30, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de volta da semi. Vale lembrar que o técnico não estará à beira de campo por ter sido expulso na Arena. Antes disso, o Furacão ‘vira a chavinha’ para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Fluminense neste sábado (3), às 19h, em casa, pela 25ª rodada.