Neste domingo (4) o Atlético venceu o Atlético-GO por 2 a 0, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com o resultado, diminuiu a distância para a zona de classificação à próxima Libertadores, ocupando a 7ª posição com 39 pontos, três atrás do Athletico-PR, que fecha o G-6. Nesta segunda (5), o Galo se reapresentou com clima mais leve. E Cuca reviveu seus tempos de jogador ao marcar um golaço de bicicleta durante o treino.

O técnico participou do tradicional rachão na Cidade do Galo ao lado dos reservas do Atlético na última partida do Brasileirão e, durante a aula prática, balançou as redes em outras duas oportunidades. Em vídeo divulgado pela “Galo TV” (assista mais abaixo na matéria), Cuca integrou a atividade em campo reduzido e marcou o gol de ‘meia bicicleta’ em Rafael. O professor também foi às redes ao acertar um chute de pé esquerdo no alto da meta do Galo.

Cuca também aproveitou o cruzamento de Pavón para chegar de carrinho e empurrar a bola para dentro do gol do Atlético. Resenha à parte, o técnico alvinegro teve a confirmação, nesta segunda (5), da lesão de Hulk na panturrilha esquerda, já que o atacante foi reavaliado pelo departamento médico alvinegro após sentir dores diante do Atlético-GO. Com isso, o atacante vira desfalque certo no Galo para a sequência da temporada.

Sem seu artilheiro, Cuca pode ter à disposição Alan Kardec, que se recuperou de dor no quadril e treinou com bola. Vale lembrar que, caso o centroavante não possa voltar como titular, Eduardo Sasha e Vargas podem atuar centralizado no ataque do Atlético. O técnico ainda comanda uma atividade no Galo nesta terça (6) antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quarta (7), às 17h, no Mineirão, pela 26ª rodada da Série A.