Retorno no Atlético contra o Leão
De olho em seu próximo adversário no Brasileirão Betano, o Fortaleza tem acompanhado de perto a situação do Atlético-MG. Nesta sexta-feira (11), veio à tona a informação de que o Galo terá o retorno de um atacante para o jogo na Arena Castelão, pela 30ª rodada, às 21h45.
A equipe mineira, que enfrenta um grande número de desfalques contra o Leão da Pici, terá o retorno do atacante Alisson para a partida. O jogador foi liberado pelo departamento médico atleticano e deverá estar entre os relacionados.
Ele estava afastado desde o dia 24 de agosto, após sofrer uma lesão na coxa. Nas últimas semanas, esteve se recuperando e agora poderá retornar diante do Leão.
Mais problemas no adversário
No entanto, apesar do retorno, neste momento, o time mineiro possui mais baixas do que jogadores confirmados. Por exemplo, diante do Fortaleza, o Galo não contará com seu principal jogador, Hulk.
Além dele, Deyverson também estará ausente. Ambos receberam cartões amarelos na última rodada. Nesta sexta-feira (13), o clube informou que o lateral Rubens também estará fora por lesão. Além dos citados, Guilherme Arana, Bernard, Matías Zaracho e Cadu também estão afastados por conta de lesões. O time mineiro ainda tem convocados que não devem atuar.
Já pelo lado do Fortaleza, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda conta com a possibilidade dos retornos de Marinho e Lucas Sasha para o jogo diante do Atlético-MG. Inclusive, essa tem sido uma prioridade nesta Data FIFA.
Além deles, Vojvoda também poderá ter o retorno de Calebe ao time titular. O jogador deve voltar a atuar entre os onze iniciais do Leão após se lesionar. Atualmente, o Fortaleza ocupa a 3ª colocação na tabela e visa retornar ao caminho das vitórias para se aproximar ainda mais do líder.
Veja também
Contra o Fortaleza, Atlético-MG tem problemas com Hulk e +3