No último domingo (27), o Botafogo superou o Bahia por 3 a 0 com uma excelente atuação no Estádio Nilton Santos. Após o término da partida, o técnico Bruno Lage analisou o grande desempenho do seu elenco, mas evitou entrar em polêmica ao comentar a convocação do técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira que para a ocasião não convocou nenhum jogador do Glorioso.

“Eu concordo com a justificativa do treinador, não há em lugar nenhum obrigando a levar um jogador do time que esteja no primeiro lugar. A justificativa é muito clara, ninguém é obrigado a ir para a Seleção porque está em primeiro lugar, mas do outro lado, além do Adryelson, há um conjunto de jogadores que estão fazendo de tudo, para mim e para eles seria um enorme orgulho representar a Seleção”, afirmou o português.

Contudo, o comandante do Glorioso aproveitou a ocasião para sugerir quatro nomes para o treinador da equipe Canarinho observar de perto, em especial um jogador que tem sido fundamental para a excelente campanha do time na temporada.

Leia mais: Condição de Marçal ‘VAZA’ e alvinegros descobrem data de retorno do lateral ao Botafogo

“O que garanto é que quando algum jogador do Botafogo for chamado, pode ser o Adryelson, o Lucas (Perri), o Marçal, vou até lançar mais um nome, o Marlon (Freitas), que está fazendo uma temporada fantástica, eles vão trabalhar em equipe como trabalham no Botafogo. O grupo está totalmente fechado e concentrado nos objetivos. Se aparecer essa premiação seria um enorme orgulho para nós. Cabe a nós respeitar e continuar a trabalhar”, finalizou.