Vai prejudicar o Timão?
Nesta quinta-feira (17), um assunto caiu como uma bomba nos bastidores do Corinthians. Isso porque, o clube acabou de ser cobrado pela justiça sob uma dívida na contratação do atacante Yuri Alberto. Sendo assim, os seguintes detalhes vieram à tona.
Nas últimas horas, a justiça de São Paulo deu 3 dias para o Clube do Povo quitar uma dívida de R$ 3,3 milhões referente à aquisição do centroavante de Ramón Díaz. Os valores são cobrados pelo empresário André Cury, que ingressou com o processo, o sexto contra o clube paulista.
Vale lembrar que para contar com o ex-Internacional no elenco, além de precisar pagar uma quantia, a direção do Maior de São Paulo aceitou ceder o zagueiro Robert Renan e o volante Du Queiroz ao Zenit. Todavia, não ‘honrou’ a quantia com o intermediador do negócio e a transferência virou caso de justiça.
Yuri Alberto será vendido?
Todavia, mesmo com esse ‘B.O’, vale frisar que a cúpula alvinegra segue de olho em possíveis propostas pelo camisa 9 do time. É importante lembrar que após melhorar seu desempenho dentro das quatro linhas, times da Premier League já sondaram o jogador.
Yuri Alberto jogador do Corinthians durante partida contra o Novorizontino no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Leonardo Lima/AGIF
Próximo jogo do Corinthians
Sobretudo, voltando o papo para o Brasileirão Betano, agora, o escrete de Memphis Depay e companhia se prepara para o confronto decisivo contra o Athletico Paranaense na luta contra a degola. A partida será neste dia 17 de outubro, às 20h, na Neo Química Arena.
Por fim, vale lembrar que como derrapou diante do time gaúcho, essa partida perante o Furacão é tratada como um jogo de ‘seis pontos’ pela direção e em caso de um novo tropeço, a situação de Ramón Díaz pode começar a ficar bem complicada.
Veja também
PVC faz comparação 'quente' entre Corinthians e Flamengo: "Que sirva de exemplo"