Arqueiro vive momento de cobranças no Timão
O Corinthians aplicou uma goleada no Nacional do Paraguai pela segunda rodada da Copa Sul-Americana e assumiu a liderança do grupo. Agora, o Alvinegro foca as atenções na estreia do Brasileirão, onde terá pela frente o jogo diante do Atlético Mineiro.
Mas o assunto que repercutiu nesta quinta-feira (11) foi a entrevista de Augusto Melo para o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Primeiramente, ele afirmou que Paulinho e Fagner devem renovar o contrato. Em seguida, comentou sobre a situação de Cássio.
Mandou a real sobre o ídolo
“Ele vai ser o que ele quiser, já disse. Maior goleiro da nossa história, um ídolo. O Corinthians é muito grato. Ele toma muita pancada pois é nosso maior ídolo. Sempre dá a cara à tapa. Ele é íntegro, sincero. É olho no olho, sempre honramos tudo que falamos”, disse.
Vale lembrar que Cássio possui contrato válido com o Alvinegro até o final do ano, mas ainda não tomou uma decisão com relação ao futuro, a diretoria corinthiana sequer chamou o arqueiro para tratar do assunto.
Fato é que ele segue sendo titular absoluto da equipe, porém, vem falhando nos últimos jogos e sofrendo com críticas dos torcedores. Muitos, inclusive, pedem mais oportunidades para Carlos Miguel, que deve ser o sucessor do ídolo.
Leia mais: Goleada do Corinthians no Nacional também marcou retorno de Paulinho à Neo Química
Outro tema que também repercutiu recentemente foi reforços, até o dia 19 de abril, os clubes podem contratar atletas que atuam no Brasil. Porém, António Oliveira já foi avisado de que não terá novos jogadores neste período.
No momento, conforme citado anteriormente, o foco do Corinthians está na partida diante do Atlético Mineiro pelo Brasileirão. O Timão entra em campo nesta domingo (14), às 16h, na Neo Química Arena.