Corinthians

Augusto Melo entra em ‘desespero’ com Esportes da Sorte e problemão é revelado no Corinthians

Corinthians briga contra o rebaixamento no Brasileirão e ainda lida com problemas financeiros e políticos

Augusto Melo presidente do Corinthians durante partida contra o Grêmio no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Augusto Melo presidente do Corinthians durante partida contra o Grêmio no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Situação complicada

O Corinthians busca se reestabelecer na temporada. A equipe vive um momento de oscilação e enfrenta uma sequência de três jogos sem vencer. No último compromisso ficou no empate em 2 a 2 contra o Internacional, em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.

No momento, o Timão faz uma campanha de sobrevivência na competição nacional. Atualmente o Timão ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. De acordo com dados do Departamento de Matemática da UFMG, o clube paulista tem atualmente 62.1% de cair para a Série B.

Fora das quatro linhas a situação da equipe também não é das melhores, com o time enfrentando problemas políticos e financeiros, como se não bastasse o clube paulista ainda enfrenta incertezas a cerca do seu patrocinador máster.

PUBLICIDADE

Em busca de novo patrocinador

A Esportes da Sorte foi autorizada parcialmente para operar no Rio de Janeiro, porém de acordo com informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, nos bastidores do Parque São Jorge há uma urgência em encontrar um novo patrocinador máster, por um temos de que a empresa não consiga honrar com os valores do contrato.

“A informação que eu tenho é que o Corinthians, mesmo mantendo o patrocinador na camisa com essa autorização parcial, a informação que eu tenho é que o Corinthians está desesperadamente atrás de um novo patrocinador máster porque a possibilidade de (a Esportes da Sorte) cair é grande.”, afirmou durante o UOL News Esporte.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Arnaldo, o clube busca, inclusive, alternativas com valores mais baixos do que o recebido na época da Vai de Bet. “Mesmo em relação à primeira patrocinadora máster, a Vai de Bet, que foi anunciada como o maior patrocínio do futebol brasileiro, os valores que o Corinthians procura agora no mercado são infinitamente menores do que aquele, porque vai desvalorizando, vai caindo. Aquele sonho da Vai de Bet de R$ 120 milhões por ano já está em outro patamar. O Corinthians está procurando alternativas porque sabe que isso pode parar de pingar a qualquer momento.”

Enquanto lida com o imbróglio o elenco se reapresentou nesta quarta-feira (09). O próximo compromisso do Timão será apenas no dia 17 de outubro quando a equipe enfrenta o Athletico-PR, em casa, pela 30ª rodada do Brasileirão. Em seguida terá uma maratona de jogos encarando em sequência o Flamengo (Copa do Brasil), Racing (CONMEBOL Sul-Americana), Cuiabá (Brasileirão) e novamente o Racing (Sul-Americana).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre volta de Roger Guedes
Mercado da Bola

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre volta de Roger Guedes

Fabinho Soldado surpreende e faz revelação sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians
Times

Fabinho Soldado surpreende e faz revelação sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians

Corinthians recebe aviso de última hora e Luís Castro vira 'prioridade' em rival
Mercado da Bola

Corinthians recebe aviso de última hora e Luís Castro vira 'prioridade' em rival

Corinthians fica a detalhe de acerto com Hugo Souza em definitivo
Mercado da Bola

Corinthians fica a detalhe de acerto com Hugo Souza em definitivo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo