Corinthians

Augusto Melo reage a protestos no Corinthians e torcida dispara: "Estamos de saco cheio"

Corinthians lida com dívida bilionária, sequencia negativa no futebol e conflito politico

Augusto Melo presidente  do Corinthians durante partida contra o Atletico-GO no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Heber Gomes/AGIFAugusto Melo presidente do Corinthians durante partida contra o Atletico-GO no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Momento delicado no Timão

O Corinthians um momento dramático dentro e fora das quatro linhas. Atualmente a equipe está dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com sete pontos conquistados e não vence há seis jogos na competição nacional.

Mas os problemas no futebol é apenas uma parcela da crise enfrentada pela equipe alvinegra. Rozallah Santoro, ex-diretor financeiro do alvinegro paulista, que saiu do clube após um escândalo sobre um suposto laranja que teria recebido um alto valor em torno do patrocínio máster, revelou o tamanho da dívida do time.

Revolta da torcida

O Timão enfrenta também problemas políticos e financeiros. Diante deste cenário, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, esteve em frente ao Parque São Jorge na noite desta sexta-feira (21) para protestar. Os alvinegros levaram faixas e cartazes com frases como: “Devolve o Coringão pro Povão”, “Punição aos causadores das dívidas”, “Augusto chega de amadorismo” e “Augusto, presta atenção, suas promessas ‘virou’ obrigação”.

PUBLICIDADE

Agusto Melo decidiu se reunir com o presidente da Gaviões da Fiel, Alexandre Pereira (Alê) e outros membros da organizada na sede social do clube, após isso o mandatário do Corinthians decidiu conversar com toda a torcida. “Rapaziada, eu estou dando a cara para bater aqui como sempre fiz. O que eu estou fazendo aqui é para todos nós corintianos. Estou largando minha família, minha vida, pelo Corinthians. Nós sabemos que isso aqui está destruído. Nós estamos dando a cara para bater. O que passou, passou.”, disse antes de prosseguir:

“Daqui para frente a responsabilidade é minha. Eu preciso arrumar isso aqui. Mas para arrumar isso aqui eu preciso da ajuda de vocês. Esses caras aqui (oposição) não estão deixando a gente trabalhar. Tudo que eu estou fazendo aqui, tudo que vocês precisarem, eu dou satisfação. (…) Isso aqui está destruído. A gente sabia que ia pegar isso assim, mas está muito maior. Nós estamos aqui para consertar. Eu sou torcedor igual vocês, e preciso da ajuda de vocês”, declarou.

Augusto Melo decepcionou no Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Apesar disso, a organizada demonstrou estar no limite. Em entrevista para alguns jornalistas Alê deixou claro que a torcida não tem mais paciência e que deve seguir protestando. “Ele fala sempre da oposição, estamos de saco cheio disso também, ele é o presidente. Ele precisa dar uma solução, isso que a gente precisa dele.”

“Viemos várias vezes falar com ele, parecia que o Corinthians era o Real Madrid. Era tanta promessa, semana que vem, depois de amanhã… estamos de saco cheio, queremos resultado. Talvez o rumo que ele tenha tomado até aqui não tenha dado certo, está na hora de mudar o rumo, se cercar de pessoas sérias e tocar o braço. Chegamos no limite. Viremos aqui quantas vezes precisar”, disse aos jornalistas.

Augusto Melo promete quatro reforços de peso para o Corinthians

Veja também

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Rodrigo Garro expõe ofertas milionárias e revela motivo de ter ficado no Corinthians
Corinthians

Rodrigo Garro expõe ofertas milionárias e revela motivo de ter ficado no Corinthians

Veja agora: Corinthians e Instituto JB12 realizam evento que estimula jovens no esporte feminino
Futebol Feminino

Veja agora: Corinthians e Instituto JB12 realizam evento que estimula jovens no esporte feminino

Corinthians no Super Mundial de Clubes tem definição urgente da FIFA
Times

Corinthians no Super Mundial de Clubes tem definição urgente da FIFA

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo