Onde anda o zagueiro?

Depois de um início de temporada um tanto quanto conturbado, o Corinthians vem dando sinais de recuperação. A equipe já garantiu sua presença nas oitavas da Copa do Brasil após bater o América-RN por 2 a 1 na última quarta (22) e agora tenta embalar uma sequência positiva no Brasileirão.

Contudo, boa parte dos torcedores certamente estão sentindo falta de uma pessoa no elenco comandado por António Oliveira: Diego Palacios. O jogador gerou muita expectativa no Parque São Jorge pelo seus feitos. No entanto, meio que sumiu do Timão. 

Todavia, é preciso recordar que o equatoriano teve a infelicidade de se lesionar justamente na sua estreia no dia 27 de janeiro, na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, ainda pelo Paulistão. A partir daí,  precisou realizar uma artroscopia que tinha como prazo de retorno 30 dias. Porém, até agora não voltou aos gramados.

Justificativa do cartola

Em entrevista ao canal Cross, do YouTube, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi questionado sobre o paradeiro do camisa 6. Na ocasião, aproveitou para elogiá-lo enquanto explicava sua ausência.

“É um belo jogador, foi monitorado por nós, pelo CIFUT. Teve a infelicidade de ter uma torção, não tinha histórico de lesão. E teve esse problema, acho que contra o São Bernardo, e achou que era só uma torção, foram ver, precisou de cirurgia, teve todo esse problema, agora está se recuperando. Estamos com o Hugo com uma ascensão maravilhosa, ele está evoluindo muito, isso é gratificante”, afirmou o cartola.

Diego Palacios está fazendo falta no Corinthians?

Diego Palacios está fazendo falta no Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ademais, o mandatário que ainda aproveitou para revelar que mesmo sem uma data exata de retorno às quatro linhas, Palacios já está treinando normalmente.

“Digo até ele se recuperar (Palacios), está treinando com bola, tanto que ele começou com 30 minutos nos enchendo os olhos, mas faz parte”, concluiu. O próximo compromisso do Timão será na terça (28), contra o Racing às 19h, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O que pensam os torcedores do Corinthians: