No ínicio da madrugada desta quarta-feira (17), o Vasco desembarcou em Maceió, para o jogo contra o CSA, amanhã às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B. Vale ressaltar que após vencer o Tombense por 3 a 1 no último sábado (13), em São Januário, o Gigante abriu uma distância de oito pontos dentro do G-4, se mantendo na 4ª colocação da tabela com 42 pontos. 

No entanto, nesta quarta, outro assunto agitou os bastidores da equipe carioca: Juninho. Isso porque, de acordo com o portal ‘SuperVasco’, o volante pode deixar a equipe ainda neste mês. Segundo informações, o staff do atleta teria conversado com o gerente de futebol Carlos Brazil sobre a possibilidade do jogador deixar o Cruz-Maltino em busca de novas oportunidades.

Sobre o negócio, o Vascão não iria se opor a liberá-lo pela proposta de compra na faixa dos 3 milhões de euros (quase R$ 16 milhões na cotação atual) ou de empréstimo com passe fixado. Vale lembrar que ele recebeu oferta do mundo árabe em março na casa dos 2 milhões de dólares. Vasco recusou. Três clubes brasileiros também procuraram o atleta, que optou por não sair da equipe naquele momento. 

Leia mais: “É peça fundamental”; Emílio Faro vem à público e rasga elogios para parça de Nenê no Vasco

Via: Vasco TV

Revelado em 2020, o meio-campista tem 81 jogos disputados e apenas 1 gol marcado. Com ele em campo, foram 27 vitórias, 20 empates e 34 derrotas. Por fim, voltando para as quatro linhas, o time carioca continua firme na luta pelo acesso à elite, sendo assim, um triunfo contra o CSA será fundamental para as pretensões de Emílio Faro e cia.