Durou apenas três meses a trajetória de Vítor Pereira como treinador do Flamengo. Isso porque, após o vexame e perda do título Carioca, a diretoria optou pela saída do treinador português. A demissão do lusitano será oficializada ainda hoje. Todavia, mesmo com essa troca no comando sendo o ‘tema manchete’ na Gávea, nesta terça-feira (11), outro assunto surgiu.
Trata-se de um Campeão do Mundo que quase chegou ao Mengão. Sobre o tema em questão, o treinador Paulo Sousa, ex-Fla e atualmente na Salernitana, da Itália, revelou, em entrevista ao jornal português Record, que, quando estava à frente do Rubro-Negro, teve interesse em contar com Enzo Fernández, que já jogou na equipe portuguesa e que atualmente está no Chelsea, sendo uma das principais promessas do futebol argentino e mundial
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Posso dizer que, quando estava no time carioca, me interessei pelo Enzo, porém, ele já vinha ganhando destaque no Benfica e o negócio não andou”, afirmou o treinador português. Vale lembrar que PS treinou o Mais Querido de janeiro a junho de 2022. Nesse período, o português comandou a equipe por 32 jogos, com 19 vitórias, seis empates e sete derrotas.
Leia mais: “Vai ganhar 10x a menos”; Santos ‘vinga’ Gabigol e contrata cria do Flamengo
Sobretudo, mudando o papo para a temporada atual, ainda buscando juntar os cacos após o revés acachapante no Estadual, nesta quinta-feira (13), o Mais Querido volta a campo. A equipe irá estrear na Copa do Brasil de 2023 contra o Maringá. A partida fora de casa, acontecerá no Estádio Willie Davids, às 20h.
Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo perde por 4 a 1 para o Fluminense e fica com o vice-campeonato do Estadual. #CRF