De olho no Dérbi
Visando a decisão pelo Campeonato Paulista de 2025 diante do Corinthians na Neo Química Arena, o Palmeiras fez uma grande logística para trazer seus seis atletas convocados por suas respectivas seleções para chegarem a tempo de disputar o Dérbi.
Com isso, o Verdão fretou voos da Colômbia e da Bolívia para trazer Piquerez, Martínez, Facundo Torres e Richard Ríos, enquanto Weverton e Estêvão voltaram em voo comercial.
Susto no voo de volta
Contudo, Richard Ríos teve problemas durante sua volta ao Brasil. Isso porque, de acordo com a “Rádio Coringão”, o avião que transportava o colombiano junto ao Romero, do Corinthians, foi atingido por um raio durante o voo.
Por conta desse imprevisto no percurso de volta, a aeronave fez uma parada de urgência em Manaus por precaução, antes de seguir para São Paulo, para verificar as condições da estrutura após o impacto.
Até o presente momento, não foram divulgadas mais informações, mas estima-se que Richard Ríos e Romero cheguem ainda hoje em São Paulo para estarem a disposição de suas equipes na final de amanhã (27).

Richard Rios jogador do Palmeiras durante partida no Allianz Parque.
Provável escalação de Corinthians x Palmeiras para a final do Paulistão
O treinador Ramón Díaz deve vir a campo com a seguinte escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martinez, Carrillo e Garro (Romero); Memphis e Yuri Alberto.

Veja também
Estêvão é ‘barrado’ na derrota do Brasil diante da Argentina e torcida cobra Dorival Júnior: “Horrível”
Já o técnico Abel Ferreira, deve começar o Dérbi com esta escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Micael, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Maurício) e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.