Nova derrota
O Bahia voltou a apresentar um desempenho abaixo do esperado neste sábado (5), ao perder para o Flamengo por 2 a 0, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.
A derrota, que irritou bastante a torcida, complicou ainda mais a briga do Tricolor pelo G4. O time de Rogério Ceni viu sua posição na tabela se distanciar dos primeiros colocados, gerando ainda mais pressão sobre o elenco.
Desfalques confirmados
Com a pausa para a Data FIFA, o Bahia terá mais tempo para treinar e se preparar para a próxima partida, que será contra o Cruzeiro no dia 18 de outubro, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. No entanto, o time baiano já tem duas preocupações confirmadas para o confronto.
O lateral-direito Santiago Arias foi expulso no fim da partida contra o Flamengo após cometer um pênalti em cima de Michael, que culminou no segundo gol do time carioca.
No lance, Arias protagonizou uma agressão ao jogador flamenguista. Além dele, o meio-campista Caio Alexandre será desfalque por suspensão automática, após ter recebido o terceiro cartão amarelo durante o jogo.
Veja também
Luciano Juba solta o verbo sobre desempenho do Bahia: "Não ia ser diferente"
Vaias na partida
Os torcedores do Bahia ficaram muito irritados com a postura do time e não poupou críticas para o técnico Rogério Ceni, o chamando de burro no fim do jogo. O treinador falou sobre e destacou que ninguém gosta de ser vaiado, mas entende a frustração.
“Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado. Ninguém gosta, todo mundo gosta de ser exaltado”, disse.