Sequência boa
O Bahia venceu o Grêmio, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Tricolor Baiano não tomou conhecimento do time reserva do Grêmio, dominou a partida e saiu com o triunfo. Os gols do jogo foram marcados por Thaciano.
Com o resultado, o time comandado por Rogério Ceni chegou ao quinto lugar no Brasileirão, com 38 pontos em 23 partidas disputadas. Agora, o Bahia está oito pontos atrás do líder, Botafogo e a quatro do Flamengo, primeiro time dentro do G-4 da competição.
Entretanto, hoje (20), foi realizado o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Dito isso, o Bahia conheceu seu rival na competição: Flamengo. O confronto marca o reencontro de Rogério Ceni e Éverton Ribeiro com seu ex-clube em uma competição de mata-mata. Contudo, para a torcida do Tricolor, o time tem grandes chances de avançar.
Confira a reação da torcida
No perfil do Bahia no X (antigo Twitter), torcedores comentaram que fazia tempo que o time não chegava a um confronto desse tamanho com grandes chances de passar. Além disso, outros perfis destacaram que pode ser um confronto perigoso com relação à arbitragem.
“Pela primeira vez eu não estou com medo de pegar o Flamengo na Copa do Brasil, se vier de salto alto vai levar fumo”, comentou o torcedor. “Ótimo confronto e ótima chave! Da pra chegar na final e ser campeão”, completou outro perfil.
O Bahia vai passar do Flamengo na Copa do Brasil?
O Bahia vai passar do Flamengo na Copa do Brasil?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, além de passar do Flamengo, o torcedor quer o time com o título da Copa do Brasil. “Vamos pra cima, quebrar a escrita de não passar pras semifinais e consequentemente buscar o título”, disse um torcedor nas redes sociais.
Contudo, mesmo após o sorteio da Copa do Brasil, o Bahia ainda matém seu foco no Campeonato Brasileiro. Isso porque, no próximo domingo (25), o Tricolor enfrenta o líder Botafogo. Vale lembrar que esse foi o confronto da fase anterior da Copa do Brasil, onde o time baiano avançou.
Veja também
Everton Ribeiro festeja triunfo do Bahia diante do Grêmio: "Foco na Libertadores"