Na busca pelo G4

O Bahia está tentando entrar no G4, atualmente o time comandado por Rogério Ceni está na sétima colocação do Brasileirão Betano com 45 pontos conquistados, seis a menos que o Flamengo, quarto colocado.

A comissão técnica de Ceni foca as atenções no próximo adversário do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro. Para o duelo, o comandante terá alguns desfalques e terá que fazer uma escalação inédita para o confronto

De olho no rival

Na última quarta-feira (9), Cássio sentiu um desconforto na coxa durante o treino e precisou interromper a atividade antes do previsto. O goleiro já vinha relatando dores na região há algumas semanas.

Nos últimos dias, o setorista da Raposa, Samuel Venâncio trouxe uma atualização sobre o arqueiro. Segundo ele, o experiente jogador não será um problema no clube mineiro para enfrentar o Esquadrão de Aço, e será titular.

Novidade contra a Raposa

Para o duelo diante do Alviceleste, Rogério Ceni terá duas baixas já confirmadas no meio-campo do Bahia: Caio Alexandre e Rezende. O primeiro está suspenso, enquanto o segundo segue lesionado, sem previsão de retorno.

Com isso, Yago Felipe deve voltar a ganhar uma oportunidade no Tricolor Baiano. O jogador de 29 anos não está entre os titulares de Ceni desde o dia 10 de abril, na vitória contra o Náutico por 3 a 0, válido pela Copa do Nordeste.

O Bahia retorna a campo diante do Cruzeiro no próximo dia 18, no Mineirão, às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O Alviceleste está na oitava colocação com 43 pontos conquistados.