Como já jogou no início da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no começo da semana, o Bahia concentra o seu foco para o próximo compromisso, que é o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Azuriz-PR, fora de casa.

O jogo acontece na próxima terça-feira (10), na cidade de Pato Branco (PR), às 20h30. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e vitória do Esquadrão por qualquer placar classifica a equipe baiana para a próxima fase. O técnico Guto Ferreira sabe que vai encontrar um adversário na retranca e buscando aproveitar as oportunidades em jogadas de contra-ataque.

No treino desta sexta-feira (6) os jogadores realizaram uma atividade focada em finalizações. O comandante do Tricolor de Aço cobrou de seus atletas triangulações e chutes de fora da área. Na última partida, o Bahia fez dois gols de longa distância, com Daniel e Rildo.

O Bahia contará com uma série de desfalques para essa partida. Rodallega, Mugni, Raí, Rildo, Emerson Santos e Didi não jogam. A previsão é de que a vaga no setor direito do ataque do Tricolor Baiano seja ocupada pelo atacante Vitor Jacaré.