Foco no Brasileirão
O Bahia vem tendo um desempenho bastante abaixo do esperado pela sua torcida. Recentemente, o Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Flamengo por 1 a 0 nas duas partidas das quartas de final da competição.
Agora, o Esquadrão tem apenas o Brasileirão Série A pela frente, aonde irá se concentrar totalmente para tentar uma vaga nas Libertadores da próxima temporada.
Novidades no ‘rival’
Neste domingo (15), o time de Rogério Ceni vai enfrentar o Atlético Mineiro em partida válida pela 26ª rodada, mas notícias positivas chegaram. Isso porque o Galo tem grandes chances de poupar seus jogadores.
O clube mineiro ainda está vivo na Libertadores e a comissão técnica deverá preservar os jogadores para o jogo contra o Fluminense, pelas quartas da competição internacional.
É obrigação do Bahia conseguir uma vaga na Libertadores?
É obrigação do Bahia conseguir uma vaga na Libertadores?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Um dos nomes cotados para ficar no banco é o atacante Hulk, principal jogador do Alvinegro mineiro. Em entrevista, o atleta chegou a mostrar o desejo de jogar a partida contra o Bahia, mas deixou em aberto.
Veja também
Rogério Ceni diz o que o Bahia precisa para conquistar vaga na Libertadores
Desfalques garantidos
Além de poupar, o Atlético Mineiro tem quatro desfalques confirmados contra o Bahia. O meio-campista Otávio, vetado pelo departamento médico devido uma luxação no ombro, Matías Zaracho, se recuperando de uma cirurgia.
Além deles, os atacantes Eduardo Vargas e Alisson ainda estão se recuperando de uma lesão muscular e não vira opção para o técnico Milito. O Bahia vê a necessidade de vencer para continuar na briga pelo G6.