No último domingo (28), o Bahia triunfou sobre o Vasco por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, e com o resultado, se firmou na vice-liderança da tabela com 47 pontos. E quem foi um dos destaques do Esquadrão foi Jacaré, que saiu de campo ovacionado pelos torcedores. Contestado por parte dos tricolores, o atacante ‘abraçou’ as críticas e mandou uma resposta direta para a torcida.

Em coletiva nesta terça (30), Jacaré reconheceu que não é a referência técnica do Bahia, mas garantiu aos torcedores tricolores que fará de tudo que estiver ao seu alcance para ajudar na luta pelo acesso: “A torcida está me apoiando. Isso me dá uma força maior para que eu possa demonstrar meu futebol. Não sou um jogador de muita qualidade, mas raça, vontade, não vão faltar dentro de campo. Eu preciso ajudar o Bahia a conquistar o principal objetivo da temporada”, disse o atacante.

Jacaré também relembrou de sua chegada ao Esquadrão, quando vestiu a camisa tricolor com status de desconhecido, mas provou seu valor com o passar do tempo: “Avalio minha passagem como boa. Tenho muito a melhorar, todo mundo sabe. Cheguei sem nome. A maioria das pessoas desconfiava. Mas todo mundo sabe que jogador que não construir uma carreira ainda vai ser assim. A gente tem que mostrar o nosso valor dentro de campo”, finalizou o atacante.

Vale lembrar que, desde que chegou, Jacaré disputou 28 jogos pelo Bahia, onde marcou três gols e concedeu três assistências. Titular de Enderson Moreira nos últimos três jogos, o atacante espera continuar como xodó da torcida tricolor. O Esquadrão volta a campo nesta quarta (31), às 21h30, para enfrentar a Ponte Preta, fora de casa, pela 27ª rodada da Série B. Para conteúdos relevantes sobre futebol do Brasil e do mundo, confira a fan page Bolavip Brasil no Facebook.