Ceni pressionado pela torcida do Bahia
O Bahia foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro e dessa forma, viu o time paulista abrir seis pontos de vantagem no G-6. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o Juventude, fora de casa.
A derrota para o Tricolor do Morumbis começou com uma falha de Marcos Felipe, que saiu jogando errado e deu a bola de presente para Luiz Gustavo abrir o placar. Na sequência da partida, ele pediu desculpas pelo erro.
Apesar disso, o maior alvo de críticas por parte da torcida é o técnico Rogério Ceni. Inclusive, através das redes sociais, muitos pedem a demissão do treinador. Porém, ao que tudo indica, uma decisão sobre o técnico já foi tomada no Clube.
Comandante seguirá o trabalho na equipe
De acordo com informações apuradas por Neto Souza, que cobre o dia a dia do Bahia, Rogério Ceni não será demitido do Esquadrão de Aço. Inclusive, segundo a fonte, possivelmente continuará no Clube para 2025, só sairá caso peça demissão.
Ainda segundo Neto, nunca sequer foi cogitada a saída do técnico do Bahia. No momento, o time nordestino vai conseguindo o feito que foi tratado no início da temporada, que é a classificação para uma competição internacional em 2025.
Ceni fica no Bahia – Foto: Jhony Pinho/AGIF
Vale lembrar que existe a possibilidade do Campeonato Brasileiro se tornar até um G-9 com relação a classificação para a Libertadores 2025, isso caso o Flamengo conquiste a Copa do Brasil, o Cruzeiro a Sul-Americana e o Botafogo a Libertadores.
Veja também
Bahia pode lucrar com venda de meio-campista 'dispensado' por Rogério Ceni: "Está jogando muito"
Porém, agora, o foco está na próxima rodada do Brasileirão, onde enfrentará o Juventude, fora de casa, em busca de reabilitação na competição. A partida está marcada para sábado (9), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.