isolado no topo da tabela do Campeonato Brasileiro com 12 pontos de vantagem em relação ao Flamengo, vice-líder e com vaga garantida nas oitavas de final da Sul-Americana, o Botafogo é sem dúvidas o time a ser batido na temporada. Contudo, a equipe carioca pode ter problemas no duelo deste domingo (23), fora de casa.

Isso porque além de não contar com Víctor Cuesta, que não entrará em campo por conta de uma suspensão, o técnico Bruno Lage terá que pensar em um plano B para o meio-campo. De acordo com o Globo Esporte, Eduardo não esteve presente nos treinos desta sexta (21) devido a um desconforto muscular e pode ser mais uma ausência na equipe alvinegra.

Dessa forma, se o camisa 33 não for acionado, o novo treinador português terá a disposição para Gustavo Sauer e Diego Hernández como opções para entrar no clube sensação de 2023.

Leia mais: Fundamental para o Glorioso: Gatito abre o jogo e revela trunfo do Botafogo para manter bom desempenho na temporada

De acordo com o portal a provável escalação do Glorioso para o duelo contra o Santos às 16h (horário de Brasília) na Vila Belmiro terá: Lucas Perri; Di Placido, Philipe Sampaio, Adryelson e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Gustavo Sauer (Diego Hernández); Júnior Santos, Luis Henrique e Tiquinho Soares.