Ainda em alta
O Internacional vem em uma grande sequência no Brasileirão Betano, mas empatou com o Flamengo por 1 a 1 em partida válida pela 17ª rodada da competição, que estava atrasada.
No entanto, o que vem cercando Porto Alegre é a possível volta de Abel Braga para o Colorado. Livre no mercado, o ídolo estaria em negociações para assumir um cargo na diretoria como coordenador técnico.
Revelou a situação
Assim, as portas estão abertas. Em entrevista na zona mista após a partida contra o Flamengo, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi questionado sobre o assunto e revelou que só irá tomar uma decisão em 2025.
“O Abel sempre terá as portas abertas no Inter. Não falaremos de 25 sem terminar 24. Sempre respeitamos o Abel. Temos uma relação positiva de troca de ideias. Já conversei várias vezes com ele e gosto de ouvi-lo. Nada concreto ou tabulado”, disse o mandatário.
D’Alessandro nega
Abel Braga comandando o Internacional durante partida contra o Corinthians (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)
Vale destacar que ainda não existe nenhum acordo entre as partes. O ídolo D’Alessandro, diretor esportivo do time, deixou claro a situação, mas afirma que ele será muito importante caso retorne.
“Não foi acordado nada que eu saiba. Quando se trata do Abel, obviamente, tendo a oportunidade de voltar ele vai acrescentar muita coisa. Conhece o futebol como poucos e de gestão ele sabe muito também. Só teria a ganhar o Inter, mas não sou que vai tomar a decisão”, afirma.
Veja também
Wesley surpreende no Internacional ao falar da arbitragem contra o Flamengo
Agora, o Internacional vai encara o Criciúma na terça-feira (5), às 21h30, em jogo pela 32ª rodada do Brasileirão. O Colorado ainda deseja uma vaga no G4 para acertar a ida direta para a Libertadores.