Alegria indescritível após o título
No último sábado (4), o Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, com gols de German Cano e Jhon Kennedy, enquanto o tento do adversário foi feito por Advíncula na final da Libertadores, no Maracanã.
A vitória, na prorrogação, fez o Tricolor das Laranjeiras conquistar o torneio continental pela primeira vez em sua história.
A partida contou com algumas confusões e momentos polêmicos, que resultaram na expulsão de John Kennedy, logo após ele marcar o gol da vitória e de Frank Fabra, do Boca Juniors, após ele dar um tapa no rosto de Nino.
O capitão do Nense contou de forma bem humorada como foi o lance, em questão aos canais Globo.
Palavras do capitão sobre o lance
“Eu não sei o que aconteceu, não. Foi do nada. E ainda, no momento que eu vi que ele deu o tapa na minha cara, eu caí no chão. Veio até o (David) Braz e falou: “só levanta agora quando ele for no VAR” (risos) – brincou o camisa 33
Nino se recuperou de lesão no joelho exclusivamente para atuar na final da Libertadores, o jogador nesta segunda-feira (6), foi convocado novamente para a Seleção Brasileira.
O próximo duelo do Fluminense será diante do Internacional, na quarta-feira (8), fora de casa, no Beira-Rio, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.