Confiança mantida em Renato
Mesmo diante da eliminação na Copa Libertadores, de fato, a diretoria do Grêmio se mantém confiante no trabalho de Renato Portaluppi, segundo informado pelo GE, mesmo diante de uma pressão interna.
A mesma fonte afirmou que a diretoria gremista não pensa em mudanças na comissão técnica até o final da temporada. Ou seja, o treinador e ídolo será mantido no Tricolor.
No entanto, há uma parte que demonstra total insatisfação com o trabalho de Portaluppi, mesmo diante de todo o prestígio que ele tem, de forma interna, no Clube.
Mais detalhes da situação
Nesse caso, segundo informado pelo GE, não é a maioria que demonstra esse sentimento de insatisfação. Como dito acima, a alta cúpula gremista não planeja a saída de Renato.
Inclusive, o contrato dele com o Grêmio é somente até dezembro deste ano. Diante disso, ambas as partes irão avaliar qual o melhor caminho a ser seguido para uma possível renovação.
Renato deve ser mantido?
Renato deve ser mantido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ainda de acordo com a fonte, não há nada tratado como certo nos bastidores tricolores, isso também se encaixa nas definições sobre o futuro do treinador. No entanto, isso não será debatido agora.
Renato e o presidente Alberto Guerra trabalham juntos desde 2010, por isso o comandante será mantido, pelo menos por ora.Focado no Brasileirão, o time se prepara para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 16h, no domingo (25).
Veja também
João Pedro sofre pressão no Grêmio e decisão contra o titular é tomada