Mesmo diante de 28 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo fez uma péssima partida contra o Ituano pela terceira fase da Copa do Brasil e apesar de não ter sofrido gols, também não conseguiu balançar as redes e agora, vai precisar vencer o duelo da volta para avançar as oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Luan.
O meio-campista é cria das categorias de base do Clube e começou sua carreira no time profissional na temporada 2018. Em contrapartida, o atleta tem contrato com a equipe até o fim do ano e ainda não renovou, sendo assim, pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer outro time a partir do meio do ano e dessa forma, iria deixar o Morumbi de graça em 2024.
bASTIDORES FERVENDO
A diretoria já fez ofertas para renovar, mas as partes ainda não chegaram a um consenso. Dessa forma, de acordo com informações apuradas pelo GE, a direção deu um ultimato para o volante decidir se aceita a proposta de renovação, ele tem até esta quinta-feira (13) para dar uma resposta ao clube sobre última investida realizada.
Sobretudo, segundo a fonte, há uma diferença salarial de 50% em relação ao oferecido e ao desejado por Luan. A partir da definição do assunto, caso de fato ele não aceite a oferta, o São Paulo tomará a decisão sobre a liberação do jogador, que pode ser antecipada na janela de meio do ano. Diante desse cenário, sua presença na estreia do Brasileirão contra o Botafogo é incerta.
🚨 São Paulo deu prazo para Luan responder até quinta-feira se aceita ou não sua última investida pela renovação de contrato. [@geglobo ]