Idolatria por jogadores brasileiros
Na última terça (11), os torcedores do Botafogo foram dormir tranquilos após a vitória no clássico carioca. A equipe de General Severiano superou o Fluminense por 1 a 0 no Nilton Santos e assumiu temporariamente a liderança do Brasileirão.
Contudo, em entrevista concedida nesta quarta (12), o zagueiro Bastos responsável pelo gol da vitória revelou em entrevista ao programa Seleção Sportv sua maior referência na carreira. E, para surpresa de todos, ele é justamente um defensor do clube das Laranjeiras.
Além disso, vale lembrar que o craque cria de Xerém foi anunciado pelo Tricolor nos últimos dias. E, para o angolano do Alvinegro ele é um exemplo de inspiração.
Veja também
Marlon Freitas se pronuncia no Botafogo sobre críticas: "Não podemos esquecer disso"
Palavras do xerife
“Em primeiro lugar, por ser um país que fala o mesmo idioma que o meu, as referências são relativamente as mesmas de Angola no mundo do futebol, dispensam apresentações”, começou dizendo.
Completou posteriormente: “Tem vários atletas e eu particularmente tenho o Thiago Silva como uma referência. Não só por ser um zagueiro, mas por ser um jogador muito inteligente, um zagueiro que joga muito bem com os pés, e outros também que dispensam apresentações”.
O Botafogo é candidato ao título do Brasileirão 2024?
O Botafogo é candidato ao título do Brasileirão 2024?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ainda durante o bate-papo, o camisa 15 fez questão de citar outros craques. “Eu vi muito o Ronaldinho Gaúcho e o Neymar também. Tem muitos também que foram referências para mim e para muitos em Angola.”
Todavia, em mais um clássico entre os times cariocas, o angolano balançou as redes pelo Botafogo aos 21 minutos do segundo tempo ao finalizar a batida de escanteio de Damián Suárez.