Neste domingo (23), o Cruzeiro perdeu em casa para o Goiás por 1 a 0 com gol de João Magno, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a Raposa está na 11ª colocação com 2 pontos, seis a menos que o Palmeiras, quarto colocado.

A torcida nas redes sociais se revoltou com o desempenho do elenco e perder a paciência com Pepa, pedindo sua saída. A página Cavalinho do Cruzeiro, trouxe um questionamento que dividiu opiniões entre os torcedores, de que o bom início do português se deu pela organização de Pezzolano.

“O time treinado pelo Pepa não tem ímpeto de ataque. O time é completamente burocrático e ñ tem intensidade. Deixa a impressão q toda a organização, preparo físico, intensidade era reflexo do trabalho do Pezzolano. O time não pode passar o primeiro tempo sem realizar finalizações!” disse um torcedor no Twitter.

Foto: Alessandra Torres/AGIF – Pepa

Foto: Alessandra Torres/AGIF – Pepa

“Aí você pensou errado, o time com o Pezzolano não estava rendendo nada! O Pepa chegou e achou soluções, mas as deficiências que ele apresenta hj, já apresentava no início. Os adversários aprenderam a anular o Pepa” rebateu outro torcedor

Pepa comandou o Alviceleste em 20 oportunidades, venceu 7 empatou 5 e perdeu 8, enquanto Pezzolano dirigiu a equipe em 68, venceu 38, empatou 13 e perdeu 17. O próximo jogo do Cruzeiro será diante do Athlético-PR, no sábado (29), fora de casa, às 18h30, pela 17ª rodada do Brasileirão