São Paulo perdeu mais uma
O São Paulo foi derrotado pelo Grêmio no último final de semana pelo placar de 2 a 1. Apesar disso, com o título do Botafogo na Libertadores, o Tricolor Paulista está garantido na fase de grupos da competição continental em 2025.
Após o jogo, um dos assuntos que repercutiu entre a torcida foi Luiz Gustavo. Isso porque foi revelado que o jogador deve renovar com o Clube para a próxima temporada. A ideia dele era se aposentar em dezembro, mas mudou.
Porém, o tema do momento na torcida é Carlos Belmonte. Isso porque, em entrevista ao programa Esportes S/A da CNN, o diretor de futebol do time paulista comentou sobre a possibilidade de SAF no Tricolor.
Mandou a real sobre o tema
“É possível com as grandezas do São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e outros é possível não ser SAF, mas é preciso fazer um trabalho muito austero de recuperação, de equilíbrio financeiro”, iniciou.
“Quando se fala de Flamengo e Palmeiras, o Flamengo teve um outro momento lá atrás com o Bandeira, tem uma torcida gigantesca, muito maior que a do São Paulo, então, conseguiu fazer essa roda girar mais rápido”, acrescentou.
Belmonte falou sobre SAF – Foto: Reprodução De Primeira, Uol Esporte.
“O Palmeiras teve um outro processo muito importante com o Paulo Nobre e a agora com a Leila que colocaram recursos e ajudaram na recuperação junto com uma boa, gestão e conseguiu se recuperar”, seguiu.
Veja também
Zubeldía celebra vaga direta do São Paulo na Libertadores e manda a real: "Nossa realidade"
“Acho que temos que ir nesse caminho, é o que o Julio tá fazendo agora de buscar a recuperação financeira, hoje nós temos boas arrecadações e a partir daí, se possível, sem ser SAF, ter um clube associativo que volte a ter poderio econômico de investimento”, finalizou.