A pressão voltou a aparecer no Corinthians. No último fim de semana, a equipe entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro e perdeu por 3 a 0 para o rival Palmeiras. O Timão fez uma partida ruim, Vitor Pereira escalou o time misto e foi dominado pelos alviverdes, que criaram diversas oportunidades de gols e tomou conta da partida.
Agora, o Alvinegro vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores a América. Nesta terça-feira (26), os paulistas recebem o Boca Juniors pela terceira rodada da fase de grupos e pensando em classificação, uma vitória é fundamental para o Corinthians, pois os próximos dois jogos serão fora de casa, contra Deportivo Cali e novamente os argentinos.
Reforços no rival
Para esta partida, segundo informações do portal “Central do Timão”, o técnico do Boca Juniors Sebastián Battaglia ganhou “dois reforços” muito importantes para o elenco. O atacante Dario Benedetto e o zagueiro Zambrano, ambos titulares. O primeiro havia sentido a perna direita na última partida, já o segundo tinha sofrido uma lesão de grau 2 no tendão direito, ambos estão à disposição para enfrentar o Corinthians.
Leia mais: Datas e horários das semifinais da Champions League foram definidas; confira detalhes dos confrontos
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena. O grupo E está todo embolado, cada equipe possui três pontos e os vencedores do terceiro duelo entram na zona de classificação para a próxima fase. Levando em consideração que os próximos dois jogos do Timão serão fora de casa, uma vitória no jogo de amanhã é fundamental a equipe.