Possível saída de Bento

Convocado para a Copa América, Bento pode estar mais próximo de sua saída do Athletico-PR. O goleiro fará apenas mais dois jogos pela equipe e vem chamando a atenção de times do exterior.

Recentemente, a Inter de Milão demonstrou interesse no arqueiro. A informação foi confirmada por Dario Baccin, vice-diretor esportivo do clube europeu. Anteriormente, a imprensa italiana também confirmou que o jogador é uma prioridade para a equipe.

Apesar disso, Bento se mantém focado no Furacão.  Após a derrota para o Danúbio, ele falou sobre a sua possível saída: “Fico feliz por ter meu nome falado por ele, mostra que meu trabalho está sendo bem feito, mas até agora não recebi nenhuma proposta, só especulação mesmo. Estou focado no Athletico e espero ter mais grandes atuações para ajudar o clube”, disse.

Confira mais detalhes sobre Bento

Ainda de acordo com a mídia italiana, a Inter estaria disposta a pagar ao menos 20 milhões de euros para contratar o jogador. Na cotação atual, os valores giram em torno de R$ 109 milhões.

O goleiro já admitiu que tem o sonho de jogar na Europa. Diante da convocação, é algo que pode ocorrer no segundo semestre deste ano. Ou seja, ainda não há nada definido, mas a possibilidade existe:

Acha que Bento permanece?

Acha que Bento permanece?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dois jogos para chegar bem na seleção, encerrando esse ciclo antes da Copa América. Lógico, quem jogar vai dar conta do recado, mas terminar com uma boa imagem vai ser muito gratificante e vamos ver o que vai acontecer durante a Copa América”, disse.  Além da provável saída do goleiro, recentemente, o CAP demonstrou interesse em Jhon Jhon do Palmeiras.

Com a paralisação do Brasileirão, o Furacão fica duas semanas sem jogar. O próximo compromisso será somente no dia 29, contra o Sportivo Ameliano, pela Copa Sul-Americana. Após isso, a equipe volta a campo somente no dia 2 de junho, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Os dois jogos serão na Arena da Baixada, o que pode ser, de fato, a despedida do atleta.

O que dizem os torcedores do Furacão: