Derrota dolorosa para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR chegou para a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro como líder da competição. No entanto, com os resultados do dia anterior, o Furacão encarou o Fortaleza no último domingo (2), precisando pontuar para manter a posição, mas não conseguiu.
Jogando fora de casa, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 e perdeu a posição. Mais do que isso, o time saiu da liderança e caiu para a 5ª colocação da competição, com os outros resultados da rodada.
Bento fala em tom de despedida do Athletico-PR
A derrota pode ser a última partida de Bento com a camisa do Athletico-PR, afinal, o arqueiro vai para a Copa América e provavelmente não retorna mais ao clube. Em entrevista, após o jogo, o arqueiro ressaltou que não queria deixar a equipe assim e deixou claro que ainda não sabe sobre seu futuro.
“Não queria deixar o clube com uma derrota antes de ir para a Copa América. Acho que, particularmente, fiz uma grande partida. Eles tiveram méritos no gol, atacando a primeira trave, e acabou saindo. Se vai ser a última entrevista não sei, nada definido, vou para a seleção agora para dar o meu melhor”, disse.
O goleiro ainda falou que passou muito rápido o período como titular do Furacão, onde salientou que parece que foi ontem a estreia contra o River Plate. Por fim, rasgou elogios ao clube paranaense.
Bento vai fazer falta ao Athletico-PR?
Bento vai fazer falta ao Athletico-PR?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Passou muito rápido (período como titular do Athletico), parece que foi ontem que caiu aquela bomba de estrear contra o River fora de casa no meu colo, ainda mais substituindo um cara como o Santos, o mais vitorioso da história do clube. Muita alegria, satisfação, consciência que dei o meu melhor e pude colher frutos. O Athletico é minha vida, desde os nove anos, e sempre que falo do Athletico eu me emociono”, finalizou.
Depois de perder para o Fortaleza, o Athletico-PR ganha alguns dias para trabalhar por conta da Data FIFA. Então, volta a campo apenas na outra quinta-feira (13), quando encara o Criciúma, na Ligga Arena.
Veja também
Cuca tem dois desfalques para partida contra o Fortaleza pelo Brasileirão