Bahia vem de péssima derrota
O Bahia foi derrotado pelo Flamengo no último final de semana por 2 a 0, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Agora, o próximo jogo do Esquadrão de Aço será diante do Cruzeiro, fora de casa.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Rogério Ceni. Devido a oscilação nos últimos jogos, o treinador vem sendo muito criticado pela torcida e através das redes sociais, muitos até pediram sua demissão.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Biel. Após um longo período afastado por lesão, o jogador deve retornar à disposição de Ceni na partida contra o Cruzeiro. Dessa forma, em entrevista coletiva, ele falou sobre o período em que ficou afastado.
Mandou a real no Bahia
“O processo não foi nada bom. Nunca é bom ficar machucado, mas eu agradeço a paciência que o grupo teve comigo. Agora é voltar mais forte do que nunca para poder ajudar o Bahia”, iniciou.
“Eu acho que eu posso agregar, é a minha alegria de incentivar as pessoas a estarem sempre felizes nos treinamentos, eu acho que isso vai agregar bastante. Agregar com o futebol também, vou dar a minha vida em campo, eu vou correr bastante como sempre fiz e eu espero contribuir da melhor forma possível”, acrescentou.
Na sequência, ele falou sobre o momento da equipe. “As críticas a gente aceita, a gente vem oscilando um pouco. Mesmo em casa nem sempre fazemos um bom futebol”, continuou.
Veja também
Jonh Textor faz comparação envolvendo o Bahia e situação ferve: "Regras diferentes"
“Acho que para retomar a gente tem que voltar a ter nossa confiança. Acho que essa data FIFA vai nos ajudar bastante para a gente descansar, para a gente voltar até melhor, trabalhar a nossa parte mental para que a gente possa voltar bem e continuar com o nosso trabalho. São nove jogos, nove partidas difíceis”, finalizou.