Queda na temporada
O Bahia vive uma queda constante de rendimento na temporada. O time, que começou o Brasileirão Betano com boas atuações, agora enfrenta uma fase difícil, o que diminuiu as esperanças da torcida tricolor em garantir uma vaga na Libertadores 2025.
Com a pausa para a Data FIFA, o clube baiano tenta aproveitar o período para focar nos treinamentos e se preparar para o confronto contra o Cruzeiro, marcado para o dia 18 pela 30ª rodada.
O que precisa?
Um dos reforços que deve estar à disposição do técnico Rogério Ceni para essa partida é o atacante Biel, que se recuperou de lesão e já voltou a treinar com o restante do elenco.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Biel avaliou o período de treinos e destacou a importância de recuperar a confiança do grupo para retomar o bom futebol apresentado no início do campeonato.
“Para retomar, precisamos de confiança. Esse tempo (Data FIFA) vai ajudar, até na parte mental, mesmo, para que a gente possa voltar bem e dar continuidade ao nosso trabalho. São nove jogos difíceis pela frente, mas vamos trabalhar para seguir na parte de cima da tabela”, afirmou o atacante.
Veja também
Rogério Ceni expõe situação de Acevedo no Bahia após ausência contra o Flamengo
Tempo lesionado
O atacante Biel também comentou sobre o período em que ficou afastado dos gramados devido à lesão, ressaltando as dificuldades enfrentadas durante sua recuperação e a importância do apoio recebido do elenco e da torcida.
“O processo não foi bom. Nunca é bom ficar machucado, claro. Mas eu agradeço a paciência que o grupo teve comigo. Espero voltar forte para ajudar o clube… que vem oscilando um pouco. Fico feliz em ver comentários pedindo a minha volta. Agora, é melhorar a parte física para contribuir da melhor forma”, declarou o jogador.