O Internacional conquistou um grande resultado diante do Bolívar pela Libertadores. Depois de vencer os dois jogos das quartas de final do torneio, o Colorado se garantiu na semifinal da competição continental, depois de oito anos. Agora, o clube gaúcho aguarda o jogo desta quinta-feira (31), entre Olimpia e Fluminense, para conhecer seu adversário.
Em resumo, a Libertadores é o grande sonho do Colorado nesta temporada e o time quer seguir rumo ao título. Desfalque importante do Inter no segundo jogo das quartas de final, o zagueiro Vitão vem animando nos bastidores do clube. O jogador está com uma lesão muscular na coxa esquerda, mas há otimismo para a presença do atleta na semifinal do torneio continental.
Com isso, o Internacional pode ter uma grande notícia para a decisão na Libertadores. Afinal, no momento, Vitão é o único nome no departamento médico do clube. O volante Campanharo e o meia Lucas Ramos, que estão se recuperando de lesões, trabalharam com bola na reapresentação do time na última quarta-feira (30), e mostraram que estão praticamente prontos para voltar.
💬 "Para fazer história, um grupo grande tem que ganhar e se acostumar a jogar decisões." - COUDET, Eduardo Germán. 👊 #LibertaNossaLoucura Os bastidores da classificação na Libertadores estão disponíveis tanto no Mundo Colorado quanto no Youtube! 🔛 🔗 mundocolorado.com.br
Sendo assim, o técnico Eduardo Coudet pode ter todos os jogadores do elenco à disposição para a semifinal da competição, algo que será muito importante para a equipe caso ocorra. Visto que, além da Libertadores, o Inter disputa o Campeonato Brasileiro, onde não vive boa fase, o time não vence há nove jogos e por isso está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Apenas quatro pontos diferenciam o Colorado do Santos, primeiro time no Z-4.