Jogo decisivo

O São Paulo enfrenta o Goiás, amanhã (8), valendo vaga para às quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado positivo no jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença que se classifica. A partida será disputada no estádio da Serrinha, às 20h.

Para esse duelo, o técnico Zubeldía não terá à disposição o lateral Igor Vinícius, que vai permanecer de fora da equipe para “prevenção de lesão”. Além dele, o meia Galoppo também segue fora. Entretanto, ambos devem retornar para a partida do Campeonato Brasileiro.

Contudo, uma declaração pegou todos do São Paulo de surpresa. Isso porque, o volante paraguaio Bobadilla, titular do time após a lesão de Alisson, revelou que ficou frustrado por não ser liberado pelo Tricolor para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. Mesmo assim, reafirmou que entende a decisão tomada pelo clube paulista.

Veja o que ele disse

“Queria ter ido aos Jogos Olímpicos, mas pela necessidades das lesões, eu tinha que ficar aqui. Fui chamado, mas como não é Data Fifa, não tem obrigação do clube liberar. E eu compreendi, já estava voltando da Copa América, se eu vou de novo ia ficar quase dois meses fora e o clube está precisando de volante pela lesão do Alisson”, disse Bobadilla.

“Eu entendi a situação do clube e fiquei feliz por ter ficado, porque jogar em um time tão grande como o São Paulo também é uma coisa que todo jogador quer, é um tricampeão mundial, então jogar aqui, jogar na Seleção para mim é uma benção, então estou muito feliz”, completou o paraguaio.

Bobadilla tem futebol para ser o titular do São Paulo, mesmo com a volta do Alisson?

Bobadilla tem futebol para ser o titular do São Paulo, mesmo com a volta do Alisson?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, vale lembrar que Bobadilla foi titular do São Paulo em todos os jogos após a Copa América. Com a lesão de Alisson, o volante paraguaio passou a ser peça importante do esquema de Zubeldía, ao lado do experiente Luiz Gustavo.

Assim, com Bobadilla entre os titulares, o provável São Paulo para encarar o Goiás é: Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero) e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).

Torcida em “amor e ódio” com o paraguaio