Direção quer o lateral-esquerdo
Na última rodada do Brasileirão, o Bahia escapou do temido rebaixamento ao fazer a famosa ‘lição de casa’ e vencer o Atlético-MG por 4 a 1, gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir.
Agora, com o final do certame, um assunto não sai de cena nas alamedas do Tricolor de Aço: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma notícia surpreendente surgiu.
Isso porque, de acordo com Marinho Junior, especialista em notícias sobre o Esquadrão de Aço, o clube está interessado na contratação do lateral-esquerdo Matías Viña.
Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Bahia consultou a situação de Matías Viña da Roma. Neste momento, o jogador está negociando com o Flamengo”, frisou a fonte.
‘Rivais’ na parada pelo gringo
É importante frisar que além do time carioca, Palmeiras e Corinthians também estão de olhos bem abertos na situação do jogador e podem realizar uma investida.
Vale ressaltar que o time italiano, detentor dos direitos econômicos do atleta, pede 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) para liberá-lo, até o momento, nenhuma equipe se mostrou disposta a oferecer esse valor.
Matias Vina durante partida pela Série A TIM. Foto Paolo Bruno/Getty Images
Vale lembrar que em 2023, a UEFA puniu a Roma por conta de fair play financeiro. Por este motivo, a equipe italiana precisa estar dentro do limite de finanças em relação às vendas e compras de jogadores. Desse modo, os interessados esperam um ‘descontinho’ para avançarem pelo ex-Palmeiras.
Se um pode chegar, Cauly segue sendo ‘cotado’ para deixar o escrete. O Alviverde já enviou uma proposta e ainda sonha em tirar o meio-campista do Tricolor de Aço.
Leia mais: Informação de última hora: Lucas Sanabria tem situação atualizada e notícia chega voando ao Bahia
Nova tentativa pode ser realizada
Sabendo que Ceni e cia fecharam a contratação de Éverton Ribeiro, a equipe de Abel Ferreira avalia uma nova investida para tentar ‘arrancar’ nosso destaque da temporada passada.
Em 23, o meio-campista citado participou de 47 partidas, balançando as redes em dez oportunidades e anotando nove assistências. Números que o deixaram em evidência no mercadão da bola.
Sobretudo, de acordo com informações apuradas por Lucas Tanaka, os gestores da equipe garantiram para Rogério que o atleta ficará no clube ao menos até junho de 24.
Por fim, outra peça que segue ‘sondada’ por adversários e essa sim, deve ser negociada, é Victor Jacaré. A tendência é que ele defenda alguma equipe da Série B.