Cotado para jogar no Brasil
Na noite da quarta-feira (6), o Internacional venceu sua última partida da temporada. Em duelo realizado no Gigante da Beira-Rio, o time gaúcho fez a lição de casa, bateu o Botafogo por 3 a 1 e garantiu a nona colocação no BR23.
Agora, com o final do torneio, a equipe de Porto Alegre já projeta a temporada 2024. Sobre o próximo ano, nas últimas horas, uma atualização envolvendo um possível reforço chegou ao Sul.
Isso porque, cotado para jogar no Inter, Pedro Raul aceitou abaixar seu salário para voltar ao futebol brasileiro. Sendo assim, a seguinte informação da Revista Colorada veio à tona.
“Pedro Raul tem vencimentos mensais na casa dos 700 mil reais. No entanto, ele aceita reduzir essa pedida para chegar ao Sport Club Internacional. No Vasco da Gama, onde atuou até a metade da temporada, o centroavante recebia cerca de 500 mil reais todo mês”, frisou a fonte.
Atleta pode pintar no Inter
Ainda citando o ‘futuro’ do atacante, vale frisar que nas últimas horas, o São Paulo praticamente desistiu do atleta. Com isso, sua contratação ganhou ‘força’ nas alamedas do Clube do Povo.
Pedro Raul jogador do Vasco durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Leia mais: Estratégia traçada: Internacional conta com boa relação com Clube Europeu para continuar com Vitão
Sobretudo, além de Raul, outros nomes estão na mesa da direção para reforçar o elenco, são eles: Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, e Lucas Alario, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt.
Em relação ao primeiro nome, ele ‘avisou’ que deseja ficar no futebol europeu, com isso, um negócio está distante de ocorrer. Citando o segundo, o gringo vê com bons olhos uma chegada ao Sul.