É de conhecimento geral, que no último sábado (2), o Internacional voltou a tropeçar pelo Brasileirão de 2023. Em partida fora de casa, realizada no Estádio da Serrinha, o Maior do Sul fez um jogo ‘nota 4’ e apenas empatou com o Goiás por 0 a 0. Com esse resultado, a equipe gaúcha estacionou na 14ª colocação, cinco pontos a mais que o Santos, primeiro time do temido Z-4.
Todavia, mesmo com essa péssima apresentação ainda repercutindo no Clube do Povo, nesta quinta-feira (7), outro assunto caiu como uma bomba em Porto Alegre: uma declaração de um jornalista argentino colocando Eduardo Coudet na ‘mira’ no River Plate. Vale lembrar que o treinador eliminou os argentinos na Copa Libertadores da América.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Não entendo como hoje o River tem o Demichelis podendo ter o ‘Chacho’ Coudet. Este é o momento indicado para ele pintar no time argentino. Já têm experiência na Copa e pode dar muitas alegrias aos torcedores daqui”, afirmou o polêmico jornalista Flavio Azzaro.
Leia mais: É parça de Vitão, Renê: Peça de Coudet pode ‘PEGAR O BONDE’ e deixar o Internacional em 2024
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, buscando os três pontos para seguir ‘sonhando’ com o G-6 do BR23, na próxima quarta-feira (13), Enner Valencia, Aránguiz, Lucca e cia enfrentam o São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, em partida que será válida pela 23ª rodada. O triunfo será crucial para o time gaúcho.