Grêmio

Bomba: Marchesín acaba de ser envolvido em 'B.O' no Grêmio

Goleiro sofreu uma 'ação' chocante dos torcedores e o assunto está bombando no Sul

Vice-presidente de futebol Antonio Brum, apresenta o goleiro Marchesin como novo reforço do Gremio para a temporada 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
© Lucas Uebel/Gremio FBPAVice-presidente de futebol Antonio Brum, apresenta o goleiro Marchesin como novo reforço do Gremio para a temporada 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Revés doloroso pelo Campeonato Gaúcho

Na noite do último domingo (25), o Grêmio voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, no Gre-Nal 441, o Imortal sofreu um gol no último minuto da partida e perdeu para o arquirrival por 3 a 2.

Ainda citando o revés, mesmo com a pressão em cima do comandante Renato Portaluppi, nas redes sociais, um jogador que chegou recentemente foi detonado pelos torcedores.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Já podemos pedir a saída do Marchesín do gol do Rei de Copas ? Fosse o Grando tomado os últimos gols… mas um habla”. “Esse goleiro é fraco, não pode fardar com a camisa gremista”.

PUBLICIDADE

“Manda embora esse Marchesín, é ruim demais, Ely também é outro que só tola o time, agiliza essas saídas Alberto Guerra”. “Chega de Marchesín! Batedor de roupa. Reboteiro. Inseguro. Baixo. Nada justifica a titularidade dele!”.

Goleiro brilhou no futebol argentino

Ainda citando o guarda-redes, ele iniciou a carreira profissional em 2006 no Lanús, da Argentina. O camisa 1 defendeu o clube durante nove anos, e fez mais de 200 jogos, além de ter conquistado um título da Copa Sul-Americana junto à equipe.

PUBLICIDADE

Pela seleção argentina, o gringo estreou em 2011, em amistoso contra a Venezuela, participou da Copa América de 2015 e 2019, e conquistou o título da edição de 2021.

Sobretudo, mesmo com essa pressão em cima do argentino, outro tema ainda segue agitando as alamedas do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola.

 Sobre o tema, depois de muita especulação, Darlan foi ‘finalmente’ vendido. Sendo assim, a seguinte informação do portal GHZ Tricolor veio à tona. “O volante acertou sua ida para o Wuhan FC por um pouco mais de 1 milhão de euros”, frisou a fonte.

PUBLICIDADE

Leia mais: Bomba: Notícia envolvendo Diego Costa ‘enfurece’ a torcida do Grêmio

Atleta estava emprestado pela direção

Vale lembrar que anteriormente, a direção gaúcha emprestou o jogador para o Levski Sofia, agora, ele foi negociado e não poderá ‘voltar’ para o escrete de Porto Alegre.

O motivo do negócio em definitivo foi para aliviar a folha salarial e permitir a sequência profissional do jovem, que não chegou a vingar em solo gaúcho, apesar da forte identificação e elogios de alguns torcedores.

Voltando o papo para o estadual, com a vice-liderança da primeira fase garantida, o Grêmio aguarda a definição do adversário nas quartas de final do Gaúcho.

PUBLICIDADE

Por fim, no meio da semana, a equipe tem a disputa da Recopa Gaúcha, em Ijuí, contra o São Luiz. No sábado que vem (2), recebe o Guarany de Bagé, na Arena.

Torcida ‘amassou’ o goleiro Marchesín

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely
Times

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Grêmio toma nova decisão sobre Soteldo após data FIFA
Times

Grêmio toma nova decisão sobre Soteldo após data FIFA

Ex-diretor do Grêmio 'dispara' sobre a troca de Renato por Crespo
Mercado da Bola

Ex-diretor do Grêmio 'dispara' sobre a troca de Renato por Crespo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo