Está de volta ao Peixe
Após 111 anos de história, o Santos foi rebaixado para a Série B. Na última rodada do Brasileirão, o Peixe dependia só de si para escapar, mas foi derrotado em casa por 2 a 1 para o Fortaleza e amargou sua primeira queda.
Agora, com o final do certame, um papo não sai de ‘cena’ nas alamedas do Peixão: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação ‘animadora’ pintou na Vila Belmiro.
Isso porque, após uma longa novela, Diego Pituca está de volta ao Peixão. O jogador de 31 anos aceitou reduzir os salários definidos no pré-contrato, firmado em julho, e defenderá o escrete em 2024.
Ainda citando o novo reforço que chega para agregar demais ao setor central do time paulista, o técnico Fábio Carille já tomou partido e deu a seguinte declaração.
Rasgou elogios para o volante
“Pituca é um jogador que acompanho desde o Botafogo de Ribeirão (SP). Gosto demais. Taxa de trabalho alta, de área a área. Foi muito bem no Japão. Estou muito feliz com a chegada dele”, frisou o chefe.
SANTOS, BRAZIL – JANUARY 13: Yeferson Soteldo (L) and Diego Pituca of Santos celebrate a scored goal during a semifinal second leg match between Santos and Boca Juniors as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Urbano Caldeira Stadium (Vila Belmiro) on January 13, 2021 in Santos, Brazil. (Photo by Andre Penner – Pool/Getty Images)
Leia mais: Confirmado oficialmente: Santos surpreende todo mundo e toma decisão sobre futuro de Joaquim
Vale ressaltar que além do meia, nossa direção está ‘com tudo’ no mercadão da bola e já acertou com um pacotão de reforços visando o acesso para a Série A de 2025.
Sobre as novas chegadas, os nomes que já estão contratados são: o lateral-esquerdo Jorge, o lateral-direito Aderlan, o meio-campista Cazares, o volante João Schimidt, o zagueiro Gil e o atacante Willian Bigode.