É de conhecimento geral, que na noite da última sexta-feira (22), o Botafogo mostrou que pode estar ‘perdendo o gás’ ao ser derrotado em mais uma partida do Brasileirão de 2023. Isso porque, em duelo realizado na Neo Química Arena, o Glorioso fez uma partida apenas ‘nota 4’ e perdeu para o Corinthians por 1 a 0, o gol do rival foi anotado pelo zagueiro Gil.
Todavia, mesmo com o revés ainda pipocando nas alamedas do Alvinegro Carioca, nesta terça-feira (26), outro assunto voltou a ganhar os holofotes em General Severiano: o futuro de Lucas Perri. Sobre o tema em questão, após ‘pedir’ cerca de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões, na cotação atual). Agora, nossa direção exige um novo valor para vender o grande arqueiro.
Ainda citando o camisa 12, mesmo sem ter entrado em campo na última Data Fifa, a convocação já foi suficiente para o Bota avaliá-lo de uma nova maneira. Com o segundo chamado por parte de Fernando Diniz, a coisa se confirmou: o goleiro está cada vez mais valorizado no mercado. Hoje, o escrete carioca espera algo perto de 10 milhões de euros (R$ 52,2 milhões) para vendê-lo ao exterior.
Leia mais: Querem ele fora: Bruno Lage sofre ‘PRESSÃO NA WEB’ e mudança é exigida de forma imediata no Botafogo
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco já está na próxima rodada do BR23. Na próxima segunda-feira (2), o escrete carioca encara o Goiás, no Nilton Santos, em partida que será válida pela 25ª rodada. Um triunfo é visto como crucial para o time carioca seguir de boa na ponta da tabela de classificação.