Após um momento bem turbulento, o Vasco voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e segue vivo na luta contra o rebaixamento. Vale lembrar, que na última partida, jogando diante do Atlético Mineiro, o Gigante da Colina venceu pelo placar de 1 a 0 e agora, chegou a 16 pontos na tabela. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino terá um confronto difícil contra o Palmeiras.
Todavia, mesmo com foco total no embate do final de semana, neste sábado (26), outro assunto chamou a atenção nas alamedas do Maior do Rio: o ‘boom’ gerado pela contratação de Dimitri Payet. Vale ressaltar, que a chegada do craque faz parte da estratégia do Vascão de internacionalização da marca e isso já vem gerando resultados.
Sobre o tema em questão, na França, por exemplo, o aumento na venda de camisas do Almirante foi de mais de 70% em agosto. Na Inglaterra, o time carioca vendeu 10x mais camisas neste mês. Agora, com essa receita podendo vir para os cofres da 777 Partners, a tendência é que em 2024 mais contratações de naipe sejam realizadas.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, de acordo com apuração realizada pelo site Globo Esporte, um provável Vasco da Gama para encarar o Alviverde deve ter as seguintes peças: Léo Jardim, Robson, Medel, Zé Vitor (Puma, Maicon, Capasso, Miranda), Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Serginho, Pec e Vegetti.