Tchê Tchê de volta

O técnico Artur Jorge ganhou uma notícia positiva para o próximo confronto do Botafogo contra o Atlético-MG, que acontecerá às 20h30 de domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Tchê Tchê retornou aos treinos nesta sexta-feira e deve estar disponível para entrar em campo.

Na partida anterior contra o Vasco, que terminou em 1 a 1, o meia sofreu uma lesão na canela após uma dividida com Hugo Moura. A lesão exigiu que ele recebesse seis pontos no local, e como medida de precaução, ele foi poupado do jogo contra o Cuiabá na última quarta-feira.

Desde então, o volante de 31 anos de idade tem participado dos treinos com uma proteção na perna, o que indica que ele está próximo de estar apto para jogar novamente.

O Glorioso, atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, três a menos que o líder Flamengo, tem a oportunidade de alcançar a liderança nesta rodada. Para isso, precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma derrota do Flamengo, além de reverter a diferença de três gols no saldo.

A escalação do Botafogo ainda não está definida, pois Artur Jorge tem realizado um rodízio de jogadores nos últimos jogos para lidar com o desgaste físico do elenco.

Tchê Tchê merece voltar como titular?

Tchê Tchê merece voltar como titular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Provável escalação do Botafogo

O time titular será decidido no treino final antes da partida, neste sábado. O provável time que entrará em campo deve contar com John no gol; Damián Suárez ou Ponte, Lucas Halter ou Barboza, Bastos, e Cuiabano ou Marçal na defesa; Marlon Freitas e Danilo Barbosa ou Gregore no meio-campo; Luiz Henrique ou Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos e Tiquinho Soares no ataque.

Além de Tchê Tchê, a equipe do Botafogo tem outras preocupações com lesões, mas o retorno do volante é um alívio para o técnico Artur Jorge, que busca manter o time competitivo e em boa forma física.

O que dizem os torcedores