O Botafogo vem de derrota em casa no Campeonato Brasileiro por 2 a 1 diante do Bahia. Dessa forma, o Alvinegro perdeu a liderança na competição nacional. Agora, foca as atenções na Libertadores, onde enfrentará a LDU, novamente em seu estádio
Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Artur Jorge. Apesar da derrota no fim de semana, o treinador vem realizando um bom trabalho no Glorioso e recentemente, recebeu elogios de Roger Flores.
Porém, o tema do momento nos bastidores é Luís Castro. O ex-treinador do Botafogo entrou com uma ação na Fifa para notificar o Clube das pendências. Diante disso, a diretoria agiu rápido e tomou uma decisão.
De acordo com informações apuradas pelo Canal do Medeiros, o time carioca vai sentar para negociar com o português as dívidas referentes a premiações e verbas trabalhistas. A reunião deve acontecer nas próximas semanas.
Segundo a fonte, a ideia do Glorioso é quitar essas dívidas em breve, no máximo até o início de junho. De acordo com o GE, o prazo dado pela FIFA para que o Alvinegro não sofra nenhum tipo de punição é até o dia 9 de junho.
Possíveis substitutos de Tiquinho Soares
Nesta terça-feira (7), surgiu a informação de que o Botafogo renovou os contratos de Sapata e Yarlen. Devido a lesão de Tiquinho, a tendência é de que a dupla receba mais chances com Artur Jorge.
Agora, o foco do Fogão está na Copa Libertadores da América. onde enfrentará a LDU de Quito, novamente em casa, e precisa de uma vitória. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (8), às 21h30.