Meio-campista deixando o Glorioso?
Nesta quinta-feira (21), o assunto no Botafogo é o empate doloroso em 0 x 0 diante do Atlético-MG. Sobre o tema em questão, nas redes sociais, a torcida já ‘escolheu’ o vilão do jogo pelo lado do Glorioso, o meio-campista Carlos Eduardo.
Isso porque, após descobrirem que o meia teve 23 ações com a bola, ou seja, tocou somente 23 vezes na pelota, os torcedores ficaram ‘malucos’ na web e trataram de cravar que o atleta tremeu no jogo e se escondeu em boa parte dele.
“Esse cara só pode estar de brincadeira com o time, não vem jogando nada faz tempo”. “Ele precisa sair do clube imediatamente, já foi muito importante, porém, não vem agregando mais”. “Eduardo está em uma péssima fase, tem que ir para o banco”.
Eduardo de saída do Botafogo?
“Ele não vem jogando porcaria nenhuma, tem que acordar para a vida!”. “Carlos vive um momento de pouco brilho, com isso, acredito que seria melhor colocar o jogador no banco”. “Eduardo não está jogando bem, precisa sair o quanto antes”.
Dando um compasso final ao tema, vale frisar que mesmo com a torcida querendo que o atleta deixe o Maior do Rio, a direção ainda não tomou uma postura em relação ao futuro da peça comandada pelo técnico Artur Jorge.
RJ – RIO DE JANEIRO – 02/05/2024 – COPA DO BRASIL 2024, BOTAFOGO X VITORIA – Eduardo jogador do Botafogo reclama com a arbitragem durante partida contra o Vitoria no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Por fim, com o péssimo resultado diante do Galo de Minas, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de título do Botafogo caíram de 76% para 53% depois do empate contra o Atlético-MG, na Arena Independência. O Glorioso está com 69 pontos.
Próximo jogo do Botafogo
Agora, o time já está focado na próxima partida do BR24, o escrete de Tiquinho Soares e cia encara a equipe do Vitória, dentro de casa, em uma partida que será extremamente fundamental pensando em um possível título nacional.
Veja também
Savarino se destaca na Venezuela e desempenho chama atenção no Botafogo