Após 32 rodadas do Campeonato Brasileiro, as disputas na tabela seguem a todo vapor, já que o Palmeiras disparou na caminhada rumo ao título, enquanto quem vem atrás segue brigando por uma vaga na Copa Libertadores. Na parte debaixo da classificação, os times esperam manter a permanência na elite. E o trabalho de cada equipe passa pelas mãos do técnico, sendo que alguns têm deixado a desejar na questão disciplinar neste Brasileirão.

Isso porque, de acordo com levantamento do Espião Estatístico do GE, Abel Ferreira, António Oliveira, Mano Menezes, Vítor Pereira e Maurício Barbieri são os treinadores que mais levaram cartões neste Brasileiro. O técnico do Palmeiras lidera o top-5 de mais indisciplinados com oito amarelos e um vermelho, seguido pelo comandante do Cuiabá, que recebeu o mesmo número de amarelos, mas que não teve uma expulsão direta neste campeonato.

‘Intruso’ em meio aos portugueses, Mano fecha o pódio dos técnicos mais indisciplinados após 32 rodadas da Série A por já ter recebido seis cartões amarelos e um vermelho, inclusive tendo que cumprir suspensão na partida de seu equipe neste final de semana. O treinador do Corinthians, por sua vez, recebeu cinco amarelos e um vermelho, enquanto o comandante do Red Bull Bragantino já foi advertido com cinco cartões amarelos.

Apesar do alto número de cartões, Abel Ferreira tem brilhando no Palmeiras, que busca seu 11º título do campeonato. Já Mano Menezes tem a melhor campanha do returno, levando o Internacional à vice-liderança do Brasileirão. Com um jogo a menos, Vítor Pereira mantém o Corinthians na briga por uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. Quem destoa da lista é António Oliveira, que tenta livrar o Cuiabá da queda para a Série B.