Último treinamento
O Flamengo já está em solo mineiro para o duelo decisivo deste domingo (10), contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta da final da Copa Betano do Brasil. O time flamenguista tem a vantagem da vitória por 3 a 1.
Ao embarcar no Rio de Janeiro rumo a Belo Horizonte, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro revelou os detalhes do último treino antes da partida, comandado por Filipe Luís:
“Tudo normal. Eu fui ao treino pela manhã, tudo tranquilo. Todos os jogadores possíveis em campo, treinando, todo mundo junto, todo mundo brincando”, disse Braz antes de viajar para a capital mineira, neste sábado (9).
Comitiva flamenguista em BH:
Braz também falou sobre a quantidade de funcionários do clube que estava embarcando. Segundo ele, a intenção de fato é levar o número máximo de pessoas e se manteve confiante no time carioca:
“A gente teve o cuidado de trazer o máximo de funcionários do departamento de futebol para vir também, para acompanhar, mesmo que, talvez, todos não possam ir para o estádio. A gente teve essa preocupação, para ter um clima melhor possível. Tenho certeza absoluta que o Flamengo vai fazer um grande jogo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse Braz.
RJ – RIO DE JANEIRO – 03/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X ATLETICO-MG – Gerson jogador do Flamengo disputa lance com Alan Franco jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
Além dos funcionários do clube, toda a delegação do Flamengo estará presente na Arena MRV, inclusive os jogadores lesionados viajaram com o time para a partida deste domingo (10), às 16h, na casa do Atlético Mineiro.
Ou seja, diante da vantagem numérica de gols, o Rubro-Negro se prepara para uma possível festa na casa adversária, contando com Pedro, Cebolinha, Viña, De La Cruz e Carlinhos, jogadores que não estão aptos para jogar por conta de lesão.
Provável escalação:
Para a partida, Filipe Luís deve promover o retorno de Bruno Henrique aos titulares. Diante disso, para a partida das 16h, valendo o título, essa deve ser a escalação flamenguista: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Michael) e Gabigol.
Veja também
Sérgio Coelho revela bastidores do Atlético-MG contra o Flamengo e avisa: "Sabemos das dificuldades"