Coritiba segue na briga pelo acesso
O Coritiba derrotou o Avaí pelo placar de 1 a 0 na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e segue vivo na briga pelo acesso a elite do Brasileirão. Agora, terá pela frente o confronto diante do Guarani.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Natanael. Isso porque o jogador revelou um bate-papo com Jorginho no Coxa referente a Copa do Mundo de 1994, onde o treinador participou, na época, como jogador.
Outro jogador que também repercutiu entre os torcedores foi Bruno Melo. Isso porque, em entrevista coletiva, o jogador, que se adaptou como lateral-esquerdo, celebrou a fase que vem vivendo como protagonista no Coxa.
Comentou sobre sua posição atual
“A minha posição mesmo era lateral, assim joguei há muito tempo no Fortaleza. Lá eu também fui deslocado para zagueiro com o professor Rogério Ceni. No Goiás e Corinthians fui zagueiro em algumas ocasiões”, iniciou.
“Fazia mais de dois anos que eu não jogava na lateral, e disse para o Jorginho que não teria problema jogar na lateral. O jogador de hoje precisa fazer mais de uma posição. O que eu quero mesmo é ajudar o Coxa, independente da posição”, acrescentou.
Como você avalia o desempenho de Bruno Melo no Coritiba?
Como você avalia o desempenho de Bruno Melo no Coritiba?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eu procuro me preparar da melhor forma possível durante a semana. A lateral é um pouco mais puxada e mudar de uma hora para outra é complicado. Eu disse a eles que daria o meu melhor e assim tem ocorrido. Eu não tenho uma posição de preferência”, acrescentou.
Por fim, ele falou sobre a partida contra o Guarani. “A expectativa é a melhor possível, né? A gente sabe da grandeza que tem o Coritiba, e a gente vem numa crescente com três vitórias”, continuou.
“Sabemos que o Guarani vem numa crescente e jogar lá é muito difícil, mas a nossa equipe está preparada. O professor nos passou os pontos fortes e fracos do Guarani e temos tudo prazer mais um grande jogo fora de casa e temos grande chance de trazer mais uma vitória”, finalizou.