Empate crucial fora de casa
É de conhecimento geral que na noite da última quarta-feira (1), o Vasco da Gama conquistou um belo resultado. Jogando longe do Rio de Janeiro, o Gigante da Colina foi valente e conseguiu ‘segurar’ o 0 a 0 com equipe do Fortaleza, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Todavia, mesmo ainda ‘comemorando’ o empate perante o Leão do Pici, nas últimas horas, outro assunto ganhou ‘força’ nas alamedas do Almirante: trata-se do futuro de um jogador que vem sendo contestado pela torcida, o meio-campista Bruno Praxedes.
Meia é pedido fora do clube
Isso porque, passando por um 2024 bem aquém do esperado, os torcedores vascaínos cansaram de esperar e pediram uma saída imediata do volante. Sendo assim, os seguintes comentários contra o camisa 21 estão bombando na web (SIC).
“Esse cara nunca me enganou, espero que suma do Vascão!”. “Ele teve uma temporada boa no Red Bull Bragantino, agora, segue comendo dinheiro do nosso clube”. “Espero que ele vaze do time, não desempenha nada e tem que procurar um novo rumo”.
Dessa forma, com BP não convencendo ninguém, a direção carioca deve voltar ao mercado no meio do ano para trazer o famoso ‘box to box‘ para o escrete. Vale frisar que o nome do volante Gustavo Cuellar pode voltar a pauta do Maior do Rio.
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, neste domingo (5), Pablo Vegetti e seus companheiros voltam a campo. Em duelo na Ligga Arena, o time carioca encara a equipe do Athletico Paranaense, pela quinta rodada do Brasileirão de 2024.
Um provável time para encarar o Furacão deve ter as seguintes peças: Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Lucas Piton, Gary Medel, Juan Sforza, Hugo Moura, Dimitri Payet, Pablo Vegetti, David e Rayan. Um resultado positivo fora é extremamente crucial.