O São Paulo ainda não conseguiu vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro e vem de mais uma derrota na competição, desta vez, enfrentando o Cruzeiro no Independência, pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Rafinha. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Tigre na Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Bruno Rodrigues.
O atacante foi contratado pelo Tricolor na temporada 2021 quando a equipe ainda era comandada pelo técnico Hernán Crespo. Em contrapartida, o atleta teve poucas chances e disputou apenas sete partidas com a equipe. Dessa forma, ele deixou o Clube e se transferiu para o FC Famalicão, de Portugal. Atualmente, joga pelo Cruzeiro.
Atrito com o argentino
Em entrevista ao GE, Bruno Rodrigues foi direto, revelou que teve um atrito com Crespo no São Paulo e o assunto vem repercutindo entre a torcida. “O que aconteceu foi que o treinador da época, o Crespo, mesmo classificado no Paulistão, não me deu oportunidade de mostrar meu trabalho. Sempre cobrava isso da diretoria, e eles também não entendiam o que estava acontecendo”, revelou o atacante.
Além disso, Bruno Rodrigues também revelou que Crespo explicou o motivo dele não jogar. “Perguntei ao treinador por que não estava jogando, e ele falou que não cabia na ideia dele, que ele jogava com dois centroavantes, não com ponta. Eu fui contratado para ser ponta. Eu ficava muito triste, porque eu só queria vencer na vida, mostrar meu futebol, que é a única coisa que sei fazer”, acrescentou.
Parabéns crespo, o rojas devia ser melhor mesmo