Hora de um novo desafio?
O Palmeiras segue na ponta da tabela do Grupo B do Campeonato Paulista embora tenha empatado com o Santo André, por 1 a 1 na última terça (12), pela sétima rodada do torneio.
Contudo, além de apenas faturar somente um ponto fora de casa, um detalhe chamou a atenção de todos que estavam presentes no estádio Bruno José Daniel.
Isso porque um torcedor invadiu o gramado e foi em direção de Rony, e antes de chegar no camisa 10 do Verdão, deu uma espécie de “carrinho”, fazendo com que o camisa 10 tivesse que pular para não ser atingido.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra de forma nítida a cena e revela que a intenção do torcedor não foi de agredir o atleta.
Momento inusitado no Paulistão
Mas sim de se aproximar do jogador antes de ser contido pelos seguranças do estádio – já outro de fato, quase acerta o atacante do Palmeiras ao escorregar.
Tendo isso em mente, o comentarista Fábio Sormani fez uso do vídeo para sugerir ao arquirrival Santos que tente a contratação do camisa 10. Isso porque de acordo com ele, o ciclo do jogador já acabou no Allianz Parque e estaria na hora dele viver novos ares.
“Torcedor do Palmeiras invadiu o campo ontem em Santo André e agrediu Rony. DIRETORIA DO SANTOS: fique com o Jorge até o final do ano com a condição de receber o Rony assim que o Paulista terminar”, começou dizendo.
“Ele não é amado pelos palmeirenses. Precisa de novos ares. Os de Santos seriam perfeito“, escreveu Sormani nas redes sociais”, completou o profissional.
Nesse momento,o Santos já dispõe de um jogador do Palmeiras em seu elenco. O lateral-esquerdo Jorge, emprestado pelo Verdão até o fim de 2024, ainda não mostrou evolução física desde que chegou ao clube e , de acordo com o UOL Esporte, a equipe avalia a possibilidade de devolvê-lo ao alviverde.
Leia mais: Bomba de (13/02): Palmeiras tem ‘rival’ para contratação de Tetê
Contrato com o Verdão
Vale enfatizar que Rony possui vínculo com o time alviverde até dezembro de 2025 e por isso, deve permanecer no escrete comandado por Abel Ferreira.
Agora após o tropeço longe de casa, o elenco do Palmeiras seguem nas atividades para o dois duelos que terá em um espaço de cinco dias. Depois do empate por 1 a 1 contra o Santo André, o time encara o São Bernardo às 19h30 (horário de Brasília), em fora de casa em partida válida pela oitava rodada do Paulistão.
Já o outro duelo será o clássico contra o Corinthians no próximo domingo (18), às 18h no Allianz Parque pela nona rodada do torneio estadual.